Hellofood lança promoções exclusivas na semana do Black Friday

No próximo dia 28 de novembro acontece o Black Friday, tradicional dia em que produtos, de diferentes setores do varejo, ganham grande desconto. Na onda dessas promoções, o hellofood, empresa líder de pedidos de comida online presente em mais de 45 países, realizará, durante toda a semana, uma campanha exclusiva aos seus consumidores.

Na segunda-feira, 24, o hellofood deu R$ 5,00 de desconto para os clientes que compraram pratos saudáveis, com pedido mínimo de R$ 30. Já ontem terça-feira, 25, foi de R$ 10 off nos pedidos da cozinha brasileira, nas compras a partir de R$ 30. Hoje quarta-feira, 26, a promoção será para o delivery de hambúrgueres, com desconto de R$ 15, no pedido mínimo de R$ 40. A quinta-feira, 27, será destinada à culinária chinesa, com R$ 20 de desconto, para pedidos a partir de R$ 50.

Na sexta-feira, 28, dia oficial da Black Friday 2014, o benefício do desconto será de R$ 25, válido para todas as cozinhas da plataforma do hellofood, em qualquer pedido acima de R$ 55. A campanha continuará no sábado, 29, dia do Sushi, com desconto de R$ 20, para pedidos a partir de R$ 50, encerrando-se no domingo, 30, com o prato mais pedido pelos brasileiros na plataforma do hellofood: a pizza, também com R$ 20 off para encomendas a partir de R$ 50.

Para o CEO do hellofood Brasil, Marcelo Ferreira, o Black Friday é uma ótima opção para a empresa estreitar o relacionamento com os clientes, além de realizar uma inovação para participar do dia de descontos.

“Pensamos em inúmeras maneiras para promover o Black Friday dentro do nosso modelo de negócios e decidimos inovar tanto no formato da promoção quanto na agressividade dos descontos. O Black Friday está começando a se consolidar no Brasil e não poderíamos ficar fora. Somos uma das poucas empresas de delivey de comida no mundo que participam. Serão diversas culinárias ao longo da semana e quem pede com hellofood precisará ficar atento para o dia de promoção do seu prato preferido”, comenta o executivo.