“Hanna”, a badalada série original da Amazon, chega na plataforma dia 29 de março

“Hanna” é uma série de ação e suspense - Foto: Divulgação

Imagine morar a vida toda isolada em uma floresta na Europa Oriental, com somente seu pai para lhe fazer companhia. Essa é a realidade de Hanna (Esmé Creed-Miles), protagonista da nova produção original da Amazon Prime Video que estreia dia 29 de março e leva o mesmo nome da personagem principal.

A série é baseada em um filme homônimo lançado em 2011. Em uma estratégia de marketing diferenciada, o serviço de streaming liberou durante 24 horas para os assinantes o episódio piloto de “Hanna”, primeiro dos oito que compõem a temporada, após o Super Bowl 2018 (4 de fevereiro).

Apesar de viver de forma reclusa, a jovem de 15 anos foi treinada desde pequena a sobreviver a qualquer custo. Mestre nas artes marciais, Hanna aprendeu a lutar e a se defender das pessoas que estão atrás dela e de seu pai, Erick Heller (Joel Kinnaman), um antigo funcionário da CIA e mercenário procurado.

Quando o esconderijo dos dois é descoberto pela agente do governo Marissa Wiegler (Mireille Enos) juntamente com sua equipe, a dupla é forçada a se separar. Começa assim a jornada de Hanna em um mundo completamente diferente daquele que é acostumada, cada vez mais próxima de descobrir a conspiração na qual está envolvida.

Com o objetivo de fugir e reencontrar seu pai, a protagonista embarca em uma perigosa aventura pela Europa, durante a qual tem que enfrentar tanto problemas físicos, para os quais foi treinada sua vida inteira, quanto questões emocionais, território novo para a jovem.

Assim, ao mesmo tempo em que “Hanna” é uma série de ação e suspense, também reflete a trajetória de uma adolescente em processo de amadurecimento que, apesar de contar com uma força e habilidades de luta extraordinárias, tem que lidar com muitas coisas em sua trajetória enquanto mulher no mundo moderno.

Fonte – VIA STREAMING