Grupo de rap de Dourados se apresenta neste domingo no ‘Som da Concha’

O Som da Concha deste domingo (23) traz ao palco o Hip Hop de MCN, às 18 horas, e rap indígena dos douradenses BRÔ MC’S, às 19 horas.

Projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura de MS (FCMS), o Som da Concha leva shows aos domingos na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. A iniciativa valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense. A entrada é franca.

O Sonho Não Acabou é um show de Rap com “R” maiúsculo. Nele, MCN(Maycon dos Santos Silva) canta sobre conscientização, desejos, sentimentos e mensagens de força para quem vem da mesma realidade que ele, valorizando suas origens e quem compartilha essa caminhada cheia de percalços, mas também conquistas.

Na caminhada, o rapper se apresentou em diversos eventos importantes, dividindo o palco com o Grupo Síntese e os rappers Froid, Cynthia Luz, Menestrel e Disstinto. Com toda essa bagagem, O Sonho Não Acabou é a consolidação do rapper como um dos grandes nomes do Hip Hop sul-mato-grossense. Na equipe, DJ TGB, LimaNoBeat e o jovem MC Calebe Henrique (filho de MCN), Luiz Sartomen na iluminação e Anderson Rocha na operação de som, com produção executiva de Aly Ladislau.

MCN é artista da cultura de rua há 15 anos, atuando com Grafite, Skate e Rap. Como cantor, tem diversos trabalhos lançados em parceria com outros nomes da cena alternativa. Mais recentemente, lançou seu disco “O Sonho Não Acabou”, que dá nome ao seu show, e é a consolidação de MCN como um dos grandes nomes do Hip Hop de MS.

FONTE: DOURADOS NEWS