Grande Final de Torneio de Futebol Grama Sintética Cristiano Sarco será neste sábado em Caracol

Sábado 13 de agosto acontecerá a grande final do 1° Torneio Arena Grama Sintética Cristiano Sarco no município de Caracol.

O palco do evento é o Estádio Harnet Vargas da Rosa, a festa esportiva terá início partir das 14 horas com amistosos entre Caracol, Bela Vista e Jardim no Futsal feminino, Futevôlei e Beach Tênis.

Disputas das finais a partir das 19h30m, entrada 1 kg de alimento não perecível. Não será permitida entrada com bebida, pois no local haverá praça de alimentação.

Realização do evento esportivo é da Prefeitura Municipal de Caracol, Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, conta com os seguintes apoiadores esportivos:

Viacom, Mercado União, Yuri Ferreira Forte, Pacos Conveniência, ES Variedades Conveniência Caracol City, Carlos Mercearia, Lava jato do Naíto, Vereadora Lidy, Diego Lanches, Labcol, JL Conveniência, Pax Sudoeste, Mercado Santa Rita, Doutora Estefani Gonela, Josemar Figueiredo, Conveniência Aroeira e Duda Pagliosa

O diretor de esportes da Prefeitura de Caracol Eder Salina informou á reportagem que será cobrado 1 kg de alimento não perecível para posteriormente ser distribuído as famílias que mais necessitam.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro