Governador apresenta hoje estudo da região Centro-Oeste em Brasília

O governador André Puccinelli (PMDB) apresenta hoje, a partir das 10h30, um estudo logístico sobre a região do Centro-Oeste na sede da CNI (Confederação Nacional da Indústria) em Brasília. O evento terá a participação das federações estaduais, além dos governadores e deputados dos três estados.

André foi escolhido para representar a região e fazer a exposição de dados, rotas e mapeamento logístico da produção e economia do Centro-Oeste em um estudo que foi produzido e elaborado durante um ano.

O “Projeto Centro-Oeste Competitivo” tem a participação de setores da agricultura, comércio e indústria dos três estados, além de um pedido a União para que sejam aumentados os investimentos e recursos federais, com o intuito de criar novas oportunidades para região e assim aumentar as parcerias público – privadas.

A Fiems (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul) destacou que este estudo será apresentado pela primeira vez no evento, inclusive nenhum dado ou informação sobre o levantamento foi adiantado antes da apresentação de Puccinelli.