Os Ginasloucos em Bela Vista, será no próximo sábado (27/6) no encerramento da copa comércio, quem já conhece sabe mas quem ainda não assistiu não pode perder por que os Ginasloucos são sensacionais, é um grupo de atletas que fazem apresentações acrobáticas, com grau de dificuldade a cada jogada que proporciona uma reação diferente ao publico.
Já tive a oportunidade de entrevistá-los, eles falaram que quando se apresentam a adrenalina vai lá em cima, os grito do publico é o mais legal de tudo, falaram também que apesar de parecer uma brincadeira são apresentações de risco com muitas dificuldades, que exige uma carga diária de muitos esforços e treinamentos, que apesar de toda preparação acidentes acontecem, mas nada que diminua a coragem e a vontade dos atletas continuarem.
Eles dizem que é importante à interação, musica, humor e o publico, segundo eles é uma combinação perfeita, que a soma desse ingredientes é um verdadeiro show, e quem comparecer no encerramento da copa comércio no Ginásio Túlio Loureiro, certamente vão assistirem grandes espetáculos do Ginaslouco, e ainda tem a grande final do Voleibol e do Futsal.
O Ginaslouco iniciou suas atividades 20 anos atrás, em 1995 eles têm aproximadamente 1500 apresentações mais de 600 cidades visitadas, já se apresentarão em diversos canais de TVs, e já estiveram também se apresentando em alguns estados como: Além de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, no Distrito Federal e também no Paraguay.
O valor do ingresso para assistir essa belíssima apresentação será de apenas um gesto solidário, 01 kg de alimento não perecível ou um agasalho, mas quem quiser, claro pode levar mais, até por que toda a arrecadação serão distribuídos para entidades assistenciais de nossa cidade.
Reportagem: Odair de Oliveira.