Furtou celular de cima de balcão e tentou vender em loja de capinhas

Foto: Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (27), após furtar um celular de dentro de uma loja na Avenida Calógeras em Campo Grande. Ele foi identificado através de imagens de câmeras de segurança e abordado pela Polícia Militar na antiga rodoviária.

Conforme boletim de ocorrência, o autor chegou na loja de consertos de celulares onde deixou um aparelho para arrumar, e aproveitando a oportunidade acabou furtando um celular que estava em cima do balcão.

Ao perceber que o aparelho havia sido levado, a vítima de 53 anos foi até uma loja para pedir o bloqueio e no caminho parou em uma banca que vende capinhas para celular, ao descrever o aparelho, a proprietária comentou que um homem com as mesmas características tinha ido ao local para vender o aparelho furtado.

Logo após furto, a vítima acabou encontrado o autor na loja de capinhas, sendo que o mesmo ainda estava com o celular da vítima, a mulher vítima tomou o celular da mão do autor momento em que ele fugiu, sendo localizado logo após na antiga rodoviária.

Com o autor foram localizados R$152 em dinheiro, ele também é suspeito de ter roubado uma outra mulher na manhã de segunda-feira. Ela estava em um ponto de ônibus no Bairro Nova Campo Grande quando foi abordada e teve seu celular roubado. Diante do fato autor e vitima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.

midiama