Fornecedor de drogas para boca de fumo é preso pela polícia em Dourados

Anderson Wagner Patrício Rodrigues, 31, o “Cebola”, apontado como importante fornecedor de drogas para as “bocas” que vendem maconha, cocaína e pasta-base na Vila Cachoeirinha, foi um dos sete presos durante a Operação Águia, desencadeada nesta quarta-feira (10) em Dourados.

Coordenada pelo delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) Erasmo Cubas, a operação contou com policiais civis de Dourados e de cidades da região, policiais militares, agentes da Defron (Delegacia de Fronteira), equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e guardas municipais.

nderson foi preso na Rua Palmeiras, no Jardim São Pedro. Com ele foram encontrados 350 gramas de pasta-base de cocaína e 100 gramas de cocaína, além de R$ 1.062 em dinheiro.

Também foram presos por tráfico de drogas Alysson Rian, 19, Jackson Cardoso, 28 (os dois presos na Vila Cachoeirinha), e Ivan Junior Duarte, 33, preso no Jardim Novo Horizonte. Por receptação de produtos furtados foram presos Alex Francisco, 27, Devanil Oliveira, 51, e Roger Oliveira, 23.

Fonte: Dourados Informa