Um homem foi preso em flagrante com espingardas e munições após o veículo que ele estava ser abordado durante rondas em Campo Grande. A prisão foi realizada por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar.
Informações são de que, os policiais deram ordem de parada a um veículo, que tentou fugir, desrespeitando a ordem, porém, momentos depois a polícia conseguiu fazer a abordagem.
No carro, dirigido por uma mulher, nada de ilícito foi encontrado, mas em entrevista em separado, a motorista contou que o homem mentiu sobre a verdadeira identidade e que guardava armas em casa.
As informações foram checadas e a polícia descobriu que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. Na casa dele foram localizadas duas espingardas calibre .22, além de 97 munições do mesmo calibre e uma munição calibre .12.
Segundo o site Midiamax, o homem e as armas, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Por – Midiamax
