Na noite desta terça-feira (15), policiais militares da 10ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 26 anos que estava foragido da justiça criminal, na Vila São Jorge da Lagoa.
A guarnição policial, durante policiamento ostensivo e preventivo, visualizou o indivíduo em atitudes suspeitas. Ao avistar a viatura da polícia, o homem mudou de trajeto bruscamente e em seguida tentou se esconder atrás de uma árvore.
Diante da atitude suspeita, foi realizada abordagem e checagem no banco de dados de mandados de prisão, onde constatou que existia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo,
O homem, que estava foragido da justiça criminal, foi preso e conduzido a Depac-Cepol para providências cabíveis.
Por – Douradosnews
