Flamengo chega ao Rio, e Rodrigo Caio projeta jogo com Corinthians: “Não podemos diminuir o ritmo”

Autor do segundo gol, zagueiro também comentou e minimizou a discussão entre Willian Arão e Gabriel após a partida no Serra Dourada

Depois do 2 a 2 com o Goiás, a delegação rubro-negra desembarcou no começo da madrugada desta sexta-feira no Rio de Janeiro. A equipe sofreu o empate nos acréscimos após estar vencendo por 2 a 0, mas mantém uma boa distância (8 pontos) do vice-líder Palmeiras.

Veja a classificação
O zagueiro Rodrigo Caio ficou frustrado com o resultado e comentou a discussão entre Willian Arão e Gabriel após a partida:

– Isso acontece, e é bom que aconteça. Nós nos cobramos mesmo. Acabou no campo e está tudo bem entre eles – disse o zagueiro, que pela segunda vez marcou no Brasileirão.

Gabigol é desfalque certo para o jogo de domingo contra o Corinthians. O artilheiro do campeonato com 20 gols levou o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o time pela terceira vez por este motivo.

– Será uma partida difícil. Flamengo e Corinthians é clássico e sabemos que não podemos diminuir o ritmo – afirmou Rodrigo.
O goleiro Cesar, expulso em Goiânia, vai cumprir suspensão automática. Diego Alves vai ser reavaliado da entorse no joelho direito nesta sexta à tarde no Ninho do Urubu para saber se poderá enfrentar a equipe paulista. Caso não jogue, a opção do técnico Jorge Jesus é Gabriel Batista, que entrou contra o Goiás e acabou levando o gol de empate.

globoesporte