Final de semana tem vôlei e futevôlei em Bela Vista MS

A secretaria de esportes da Prefeitura Municipal de Bela Vista em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores realizam neste fim de semana um torneio com disputas de 16 duplas de vôlei de praia feminino e masculino na Praia do Pompilio. Outras 16 vagas estão abertas para duplas da cidade que práticam futevôlei.

As inscrições para as duplas podem ser feitas no ginásio de esportes Tulio Loureiro. A Sejucel informou que as duplas campeãs representarão a cidade em competições no MS.

O secretário de esportes Celestino Jara informou que foi formado uma comissão para organizar o torneio que é exclusivo para atletas de Bela Vista. Alemão Pinheiro da Sejucel disse que 3 arenas serão instaladas para essas disputas esportivas na prainha.

Hoje Bela Vista tem 2 atletas de vôlei de praia, Antony e Marlon jogando o nacional e que em janeiro teremos uma fase estadual de vôlei de praia com a participação das 3 melhores duplas do feminino e masculino no estadual e com a provável participação desses atletas.

Mais informações na entrevista

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia