Fim do sonho: Brasil perde de 7 para Alemanha

Sob gritos de Neymar no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a seleção brasileira entrou em campo com o sonho de vencer a Alemanha e disputar a final rumo ao hexacampeonato. Mas o sonho do hexa ficou muito distante ainda no primeiro tempo, que terminou com vitória alemã por 5 a 0. O segundo tempo ainda teve mais dois gols dos alemães, que venceram o Brasil por 7 a 1.

O jogo
A Alemanha abriu o placar, aos 10 minutos do primeiro tempo. Kroos bateu escanteio na área e Müller apareceu livre na área para completar para as redes. A seguir, o Brasil parece ter entregado o jogo e vê a Alemanha marcar três gols em quatro minutos.

Aos 22 minutos, Kroos deu lindo passe para Klose na área. O atacante bateu, Julio César defendeu, e o camisa 11 completou para o gol no rebote. É o 16º dele em Copas do Mundo, o maior artilheiro de todos os tempos.
 
Um minuto depois Alemanha marca mais um e faz 3 a 0. Lahm sobe pela direita e cruza. A bola passa por todo mundo e Kroos completa. Aos 25 minutos, Fernandinho perde a bola na intermediária, Khedira toca para Kroos na área e o volante, livre, completa para o gol. Goleada alemã!
 
A Alemanha gostou do jogo e brinca com Brasil em campo. O quinto gol é marcado aos 28 minutos: Khedira rouba a bola no meio, tabela com Özil e manda no canto direito de Julio César.
 
Muitas pessoas deixaram o estádio ainda no intervalo.
 
Segundo tempo
Ainda na tentativa de buscar um resultado menos vergonhoso ou até mesmo o empate, o Brasil entrou no segundo tempo com duas mudanças: Ramires no lugar de Hulk e Paulinho no lugar de Fernandinho.
 
Já sob vaias ao Brasil e aplausos à Alemanha, Schürrle, aos 23 minutos do segundo tempo, recebe a bola de Lahm na pequena área, completar para as redes.
 
De novo, Schürrle!!! Jogador entrou no lugar de Klose e marcou o seu segundo gol, ampliando a goleada alemã em 7 a 0. 
 
Já aos 45 minutos do segundo tempo, Oscar diminui para o Brasil. Jogo terminou em 7 a 1.
 
Agora, o Brasil espera o perdedor de Holanda e Argentina, para a disputa do terceiro lugar. O jogo será no sábado. Já a Alemanha disputará a final no domingo. 

*Atualizada às 17h55min