Filhos de Leandro surgem juntos 22 anos após morte do pai e chocam com semelhança

Filhos de Leandro, dupla de Leonardo, aparecem juntos após 22 anos do falecimento do cantor e semelhança dos dois impressionam fãs

Após o seu falecimento, Leandro nunca deixou de ser um pai homenageado pelos filhos. Thiago Costa que postou foto com pai e assustou o público com semelhança, foi seguido de Lyandra Costa e Leandro que impressionaram os fãs mais uma vez com os traços físicos semelhantes ao pai.

Em sua conta no Instagram, a filha de Leandro encantou os internautas ao postar foto ao lado do irmão mais novo, Leandro. Na legenda da foto, a dermatologista escreveu: “Sangue do meu! ❤️”

Confira o registro:

 

Nos comentários, os internautas ficaram surpresos pela semelhança: “É impressionante a semelhança com o pai….❤️❤️😍😍”, comentou uma internauta. “Você lembra muito seu pai Leandro”, escreveu uma segunda. E uma terceira deu ênfase ao filho do cantor:“Ele é a cara do pai…👏👏👏”.

Filho de Leandro traz à tona foto antiga do cantor e encanta fãs

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Recentemente, filho do falecido cantor Leandro que no passado fez dupla com seu irmão LeonardoThiago Costa postou em sua conta do Instagram uma montagem que fizeram do rosto dele e de seu pai e surpreendeu internautas com a semelhança física dos dois.

Leandro era a dupla sertaneja de Leonardo no início da carreira dos goianos e fizeram muito sucesso entre os sertanejos nos anos 1990. Após a morte de seu parceiro, Leonardo seguiu carreira solo e nos últimos dias fez live sertaneja ao lado de Gusttavo Lima.  

A semelhança física de Thiago com Leandro comoveu os internautas:“Ainda bem que temos você pra matar um pouquinho da saudade que é gigante, lindos na aparência e no coração“, escreveu uma fã. “Lindos!!! Semelhança na fisionomia e também na voz! Bateu uma saudade grande do seu pai agora”, comentou outra.

E mais: “Mesmos detalhes nas linhas do rosto, parecidos demais. Fiquei tentando descobrir qual era você. Idênticos”, completou outra internauta. Na legenda da montagem o goiano escreveu: “Montagem que fizeram minha e do pai!”. Confira momento.

movimentocountry