Filho e nora de vereador são atacados a golpes de facão em loja

Sangue na porta do carro da vítima. (Foto: Maikon Leal)

Um homem, de 27 anos, foi preso depois de atacar três pessoas com um facão e quebrar o para-brisas de uma viatura da Polícia Militar, em Coxim, município a 260 quilômetros de Campo Grande. Duas das vítimas, são filho e nora do vereador da cidade, Jeferson Aislan (Solidariedade).

O casal estava em sua loja na Rua Bela Dona, no Bairro Vila Bela, quando o suspeito chegou transtornado ao local, nesta terça-feira (04) segurando um facão, e começou a agredi-los, e quebrar os objetos do local. O estabelecimento seria inaugurado hoje (05).

O filho do vereador, de apenas 20 anos, sofreu vários cortes nos braços ao tentar se defender do ataque. Já a sua esposa, de 23 anos, que é prima do agressor também foi atingida nas costas.

O rapaz ainda quebrou o vidro e o retrovisor do veículo Prisma em que o jovem estava. Além do casal, o suspeito agrediu o dono de uma bicicletaria que fica na mesma rua.

Conforme o portal Coxim Agora, quando a Polícia Militar chegou ao local o rapaz ainda quebrou o para-brisas da viatura. O casal foi socorrido por testemunhas ao pronto socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, e passam bem. Já o agressor foi preso em flagrante. 

CAMPO GRANDE NEWS