Festa em chácara para universitários termina com 6 carros incendiados

Quatro veículos foram destruídos totalmente e, dois, tiveram danos parciais em um incêndio registro às 5h deste sábado, em Campo Grande. O fato ocorreu em uma área abandonada, no Bairro Rita Vieira, ao lado de uma chácara onde estava sendo realizada uma festa promovida para universitários. A polícia investiga o caso.

Algumas versões foram repassada à polícia: uma delas é que teria havido uma briga e que um dos envolvidos, para vingar-se, teria colocado fogo nos veículos; outra, é que um homem que estava cobrando para cuidar carros poderia ter sido responsável, involuntariamente, pelo ocorrido.

Cautelosa, porém, a polícia verifica se em função do forte calor e o período de seca, o incêndio poderia ter sido originado por problemas mecânicos em algum dos veículos ou, mesmo, ocasionado por cigarros jogados no local.