Família procura por jovem de 19 anos desaparecida desde sexta-feira

A família da jovem Sirlei Rodrigues, de 19 anos, está a sua procura desde a última sexta-feira (9), quando saiu da casa da sua avó, na rua Brasiliano Andrade de Souza, o bairro Santa Maria, em Coxim e não retornou mais.A mãe da jovem, a dona de casa Lucenil Rodrigues, de 40 anos, contou ao Coxim Agora que viu a filha pela última vez, por volta de 13h30min, quando ela saiu da casa de sua avó onde estavam todos reunidos e não voltou mais.

Ainda conforme a mãe, Sirlei não disse para onde iria ou muito menos com quem estaria. Dona Lucenil assim como sua avó estão muito preocupadas e desejam saber o paradeiro da jovem que não era de sair muito de casa, não tomava nenhum medicamento e não ingeria bebida alcoólica.

No último sábado (10), a mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Na manhã desta segunda-feira (12), Lucenil foi até a rádio FM Pantaneira no programa “Coxim Precisa Saber” comandado pelo radialista e vereador Sidney Assis pedir ajuda e informações do paradeiro da filha.

A mãe da jovem não descarta a possibilidade dela ter fugido com um homem, com quem Sirlei conversava frequentemente através de uma rede social e por SMS.

Em uma das conversas descobertas pela irmã de Sirlei, o homem dizia que morava em Campo Grande (MS), mas era natural de Presidente Prudente (SP). Além disso, o que chamou a atenção da família, foi que ele ele informou na rede social que iria ficar um tempo fora e desabilitaria seu perfil.

Dona Lucenil pede que quem souber informações da filha ou descobrir o seu paradeiro, entre em contato através do número (67) 9698-5812.

Fonte: coximagora