Família faz mutirão para tentar localizar paciente que fugiu de hospital

Homem está sem documentos, dinheiro e usa roupa da unidade hospitalar

Familiares de Acelino Carlos Camargo, de 57 anos, mobilizaram mutirão para tentar localizar o paciente que fugiu do Hospital São Julião, em Campo Grande, na madrugada de sábado (22). Acelino está sem documentos, dinheiro e usa roupa do hospital.

A sobrinha, Neirilane Camargo, conta que a família é de Guia Lopes da Laguna e que o tio veio para Campo Grande na quarta-feira (19). “Ele tinha consulta e veio com uma equipe do município”, lembra.

No hospital, o paciente que faz tratamento de hanseníase foi informado da suspeita de dengue. “A médica recomendou que ele ficasse internado e ele aceitou”, conta Neirilane.

Internado desde então, Acelino desapareceu durante a madrugada de sábado. O sumiço foi notado por volta das 5h30, quando equipe de enfermagem foi até o quarto para administrar medicação. Rondas foram feitas na região do hospital, mas ele não foi localizado.

Ao ser informada, a família veio para Campo Grande e, desde então, faz buscas nos bairros no entorno do São Julião e divulgações nas redes sociais. “Estamos bastante preocupados, ainda mais porque ele está debilitado”, finaliza a sobrinha.

Quem tiver informações de Acelino pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 9 9234-7298.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.