Expogrande nesta segunda-feira tem portões livres e show com cantores Loubet e Ittalo Fernandes

Os shows tem início às 22 horas

 

Foto: Divulgação

75ª Expogrande começou no último dia 11 e segue até 21 de abril, no Parque de Exposições Laucído Coelho

MS Record

No 5° dia da Expogrande a diversão será gratuita. Nesta segunda-feira (15) a apresentação será dos cantores Loubet e Ittalo Fernandes. Jovens os cantores estão conquistando o público e aos poucos começam a despontar no cenário nacional. A 75ª Expogrande começou no último dia 11 e segue até 21 de abril, no Parque de Exposições Laucído Coelho. Os shows tem início às 22 horas.

 

Loubet começou sua carreira em  2007 em Bela Vista, interior do Estado. Suas composições ficaram conhecidas em vozes de outras duplas como “Espaço Sideral” interpretado pela dupla João Lucas e Walter Filho, a musica Abelhas interpretada por Conrado e Aleksandro e por outros nomes do sertanejo nacional. 

 

Em 2012, com o projeto” Simplesmente Sertanejo” Loubet lançou seu primeiro CD e já emplacou sucesso nas rádios. Seu clipe da musica “Ta Rodada” com a participação da dupla Conrado e Aleksandro que já ultrapassa as 500 mil visualizações no canal de vídeos no Youtube. No shows, esse e outros sucessos estão no repertório como “Insana” e  “Emboscada”.

 

Ittalo Fernandes é o mais novo a se apresentar no palco da Expogrande 2013, com 16 anos o cantor busca seu espaço no sertanejo universitário e tem como referência os estilos das duplas  Fernando & Sorocaba e Jorge & Mateus assim como os padrinhos Conrado & Aleksandro. Com as musicas “Vou Tomar Uma” e “Pra Te Convencer”, o cantor pretende movimentar o quinto dia da Expogrande.