Expoagro tem shows de Léo Verão e Daniel Freitas e dupla Jorge & Mateus

 

A Expoagro espera recorde de público com a apresentação do show mais esperado da feira. A dupla sertaneja Jorge e Mateus fará a alegria dos fãs após o evento ser adiado por conta do mau tempo, no domingo passado.

O oitavo dia de exposição começa às 07h30 com a palestra ”Banco do Brasil e o Agronegócio” com o Palestrante Rafael Remonti, que é gerente de mercado de agronegócio da Superintendência do Banco do Brasil em MS.

Seguindo a programação às 09h30 acontece a palestra “Cenário econômico e perspectivas” com Alexandre Englert Barboza, gerente de análise econômica e riscos de mercado do Banco Cooperativo Sicredi de Porto Alegre – RS.

Às 13h30 acontecerá o 13º Simpósio de Suinocultura evento este realizado pela Unigran, Seara e Sindicato Rural com a palestra “O bem estar na suinocultura” que começa efetivamente às 14h com a palestrante Tânia Mara Baptista Santos, zootecnista, doutora em produção animal e professora da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Aquidauana e pesquisadora do CNPq.

No mesmo horário às 14h acontecerão as demonstrações de tecnologias realizadas pela Matra Tratores, GPP e Sindicato Rural. Ainda sobre agricultura às 14h acontecerá a palestra “Agricultura de Precisão, Taxa variável e RPK” com Rômulo Diniz Antunes.

Continuando às 17h a palestra técnica “Fitossanidade na produção de grãos em Mato grosso do Sul” com o palestrante Walber Luiz Gavassoni da (UFGD). Maurício Saito (Aprosoja/MS) e José Fernando Jurca Grigolli da Fundação MS.

A Prefeitura de Dourados através do Programa Nace, apresenta a dança Big Band Balé às 20h.

Encerrando o dia de atividades, às 22h show com Daniel Freitas e logo depois, Jorge e Mateus. De acordo com a assessoria de imprensa do Sindicato Rural, o valor dos ingressos custam R$ 30. Estudante tem direito a meia-entrada, desde que apresente documentação com foto.