Evadido do semiaberto e adolescente são detidos por porte de drogas

Na madrugada dessa quarta-feira (18), equipe da Força Tática da Polícia Militar recuperou e prendou um homem que estava evadido do semiaberto. Um adolescente ainda foi apreendido por porte de drogas na mesma ocorrência, no município de Aquidauana (MS).

Segundo as informações policiais, a ação aconteceu durante policiamento ostensivo e preventivo próximo à Avenida Pantaneta, no município, quando os militares avistaram um homem e uma adolescente que aceleraram os passos ao perceberem a viatura.

Os indivíduos foram abordados e durante a revista pessoal foi encontrado com o homem 1,8g de cocaína, sendo constatado, ainda, que o mesmo estava evadido do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência do Albergado de Aquidauana.

Já com a adolescente, foi encontrada uma porção de maconha em seu bolso e após diligências na residência de ambos, foi encontrado 17,8g de maconha que, segundo a adolescente, relatou que seria para seu uso pessoal.

O autor e a adolescente apreendida foram encaminhados juntamente com os materiais à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Douradosnews