“Estamos honrando a confiança da população” diz prefeito Hélio Peluffo ao completar 2,7 anos de gestão

Prefeito fez agradecimento especial pela oportunidade de administrar
Ponta Porã durante entrega de óculos no anfiteatro da prefeitura

“Agradeço a oportunidade confiada pela população de Ponta Porã para administrar nossa cidade. Nosso contrato vence ano que vem, e estamos honrando a confiança depositada. Temos uma equipe altamente comprometida em fazer o melhor pelas pessoas, buscando melhorar a qualidade de vida, cuidando de tudo e todos da melhor forma possível”, afirmou o prefeito Hélio Peluffo durante mais uma etapa de entrega de óculos realizada nesta manhã de quarta-feira, 31, no anfiteatro da prefeitura.

Além disso, o prefeito Hélio Peluffo pediu desculpas diante das situações em que o usuário é mal atendido no serviço público. “Infelizmente nos chegam essas informações, servidores que insistem em não atender bem o usuário, motivo maior de toda nossa atenção, pois devemos obrigação de bem servir a todos, indistintamente. Então, peço desculpas por esses servidores. Temos investido muito em qualificação profissional, buscando com isso garantir bom atendimento, mas fatos isolados continuam acontecendo”, atestou o prefeito.

Ele lembrou da agenda com o governador Reinaldo Azambuja nesta sexta-feira, dia 02, quando várias obras estarão sendo lançadas e outras sendo entregues. Dentre as que serão lançadas, está a do contorno viário, uma importante obra muito aguardada pela população. O vereador Edinho Quintana participou do ato de entrega de óculos e enfatizou a melhoria no serviço de atendimento na área de saúde.

“Temos como bom exemplo disso a questão do agendamento nas unidades de saúde. Hoje, ninguém mais precisa chegar de madrugada para esperar. Temos os laboratórios onde a população tem atendimento diferenciado. Isso são avanços consideráveis e que merece nosso aplauso”, enfatizou o parlamentar.

O secretário de Saúde Dr. Patrick Derzi enfatizou o programa desenvolvido pela prefeitura de Ponta Porã que garante óculos gratuito. “Essa entrega de hoje tem toda uma estrutura prévia, de consulta no posto de saúde, exame médico para chegarmos até aqui”, disse o secretário. “Quando entregamos as primeiras vezes, disseram que não iria continuar, e o prefeito Hélio Peluffo tem honrado o compromisso assumido com a população continuando com o programa”, atestou Patrick Derzi.

Nesta nova etapa concluída, foram mais 133 óculos entregues. Na terça-feira, o prefeito Hélio Peluffo entregou óculos gratuitos na escola municipal “Prefeito Adê Marques”, dentro do programa “Visão Nota Dez”. O prefeito Hélio Peluffo destacou o trabalho feito pela administração e a importância dos óculos para os alunos do ensino fundamental. “Assumi um compromisso de cuidar das pessoas, nossos cidadãos precisam ter o melhor atendimento possível e nossa missão é cuidar e levar qualidade de vida as pessoas e é isso que estamos fazendo. A entrega desses óculos melhora muito o desempenho dos alunos”, declarou Peluffo.