Escolagov abre inscrições para curso inédito sobre web conferências

Durante a pandemia de coronavírus, uma nova dinâmica de trabalho precisou ser adotada pelas instituições, órgãos governamentais e empresas para facilitar a forma de se comunicar e trabalhar: a utilização de videoconferências.

Em virtude deste novo cenário, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) oferece o curso “Orientações Webconference – Ferramentas para aulas/reuniões online”, que é inédito em seu portfólio de capacitações.

Disponível na modalidade on-line, o curso possui carga horária de seis horas/aula e pode ser realizado por instituições, órgãos governamentais, profissionais liberais, professores e pessoas que tenham necessidade de fazer videoconferências com qualidade e de forma correta.

O conteúdo programático é dividido em dois módulos e abordam sobre a introdução da web conferência, ajuste do ambiente, iluminação, altura da webcam, áudio, aplicativos e seus links para baixar, instalação, cadastro e o panorama geral das funcionalidades.

Se você deseja impulsionar a sua videoconferência de maneira interessante e com melhor funcionamento, clique aqui e faça a sua matrícula com a devida justificativa.

SAD