Equipes de Dourados já conhecem seus adversários na 40ª Copa Morena de Futsal

As sete equipes de Dourados que irão participar da 40ª Copa Morena de Futsal já conhecem seus adversários e os respectivos grupos, assim como a data e o local dos jogos da primeira fase. O sorteio dos grupos foi realizado no início da semana, sendo que a edição deste ano contará com 56 equipes, com a primeira fase tendo 14 grupos com 4 equipes cada.

Embrasa Dourados e A.A.V.V Futsal serão as primeiras equipes de Dourados a estrearem na competição, ambas estão no grupo C com sede em Nova Andradina, que conta ainda com a equipe anfitriã e do Ivinhema. Os jogos estão marcados para os dias 6 e 7 de abril.

O grupo E, que terá seus jogos nos dias 13 e 14 de abril em Dourados, é outro grupo que tem duas equipes douradense, Inter Flórida F.C e Latinos F.C. Além dos douradenses o grupo conta ainda com as equipes de Jatei e São Gabriel do Oeste. O mandante da fase é o Inter Flórida.

Nos dias 20 e 21 de abril é a vez do Despachante Mato Grosso fazer sua estréia. O Despachante Mato Grosso esta no grupo H como mandante da fase juntamente com as equipes do Vó Maria de Campo Grande, 2 de Maio de Sidrolândia e da Seleção de Bandeirantes.

As últimas equipes douradenses a estrear na competição serão o Juventude AG e o Instituto Aefa. O Juventude AG é o mandante do grupo N, com os jogos em Dourados acontecendo nos dias 27 e 28 de abril e contará ainda com as equipes do C.A de Bandeirantes, Aral Moreira e Objetivo Maracaju. O Instituto Aefa está no grupo I com sede em Anaurilândia, também nos dias 27 e 28 de abril, que conta com a equipe local, Douradina E.C e Angélica Futsal.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense