Equipe de Bela Vista se classifica para próxima fase da Copa Morena

 

 

 

 

 

Com gol de Robert a equipe de Bela Vista empatou com Jardim pelo placar de 1×1 na noite desta sábado, dia 7 de maio no Ginásio de Esportes Ticão, em Jardim e está classificada para a próxima fase da Copa Morena de Futsal 2016.

Apostando em uma equipe com jogadores somente de Bela Vista, a equipe superou toda dificuldade, e conseguiu empatar com Jardim, que já jogava classificada.

O time Bela-vistense comandado pelo técnico Marko Wiliam, que na estréia na noite dessa sexta-feira já havia empatado com Porto Murtinho pelo placar de 2×2, na manha desde sábado ganhou do time Novos Talentos de Campo Grande por 3×2, e a noite decidiu a classificação em um jogo movimentado e cheio de fortes emoções, empatando com a equipe de Jardim.

O resultado foi comemorado pelo prefeito Douglas Gomes que assistiu o jogo ao lado da 1ª Dama Bellinda Gomes. Douglas afirmou que acredita no potencial da equipe, por isso apostou em jogadores somente de Bela Vista, foi difícil, mas conseguimos a classificação, com isso nossa equipe ganha mais confiança pra a próxima fase, comentou o prefeito.