Empresário faz doação ao Hospital de Bela Vista

prefeito de Bela Vista Abraão Zacarias (PMDB), juntamente com a Secretaria de Saúde Patrícia Meireles Dagostini Zanetti e a Diretora Administrativa do Hospital São Vicente de Paulo Rosimeire Rodrigues Ossuna, receberam o empresário Carlos Alberto Senarezi e seu filho Carlos Alberto Portela Senarezi, proprietário do Calcário Oro Ytê Ltda em seu gabinete.

O empresário fez doação de material permanente ao hospital, sendo tecido para confecção de lençóis para campo cirúrgico, toalhas e 20 colchões para serem utilizados na entidade.

Carlos Alberto, sempre demonstrou ser um homem preocupado com o contexto social de Bela Vista, por isso, mesmo não tendo exercido nenhum cargo político decidiu conversar com o prefeito Abraão e fazer essa doação que ajudará a entidade hospitalar. 

Proporcionar um pouco de alegria ao próximo na verdade não é tarefa difícil. Com gestos simples, baseados exclusivamente no amor, obstáculos que antes pareciam intransponíveis se tornam pequenos e insignificantes – principalmente quando encontram apoio na própria comunidade., pensando nisso o empresário se colocou a disposição do prefeito Abraão Zacarias para novas parcerias.