Em vantagem, Palmeiras não sofre gols do Internacional há quatro jogos

Em vantagem, Palmeiras não sofre gols do Internacional há quatro jogos

Palmeiras e Internacional decidem nesta quarta-feira quem será um dos semifinalistas da Copa do Brasil. Em duelo no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília), o Verdão tem a vantagem do empate após ter vencido o duelo de ida pelo placar mínimo, no Allianz Parque. E o retrospecto contra o colorados pode animar os palestrinos.

Nos últimos quatro jogos contra os gaúchos, o Verdão não sofreu gols. Nestes duelos, foram três vitórias pelo placar mínimo e um empate sem gols. E nesta quarta-feira, se não for vazado novamente, a vaga é garantida pelos paulistas.Depois de poupar cinco titulares contra o São Paulo, o Palmeiras terá força máxima contra o Colorado. Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima serão novamente titulares, enquanto Ramires, reforço da equipe, pode aparecer entre os reservas pela primeira vez.

Vale lembrar ainda que, jogando juntos, a dupla de zaga titular, Luan e Gustavo Gómez, não sofre gol há 1.160 minutos (contando acréscimos). No clube, o recorde pertence a Marcio e Vágner Bacharel, que ajudaram o time a ficar 1.221 minutos sem ser vazado em 1987 – para fins de recorde, o Alviverde não computa acréscimos, deixando a atual dupla com 1.081 minutos.

gazetaesportiva

Posts Relacionados

Facebook Comments