Em Ponta Porã, Clientes de mercado ficam na mira de 4 bandidos durante assalto

Funcionários e clientes de um supermercado localizado na região central de Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai, passaram por momentos de terror, nesta sexta-feira, dia 22 de março, durante um assalto ao estabelecimento.

As vítimas foram mantidas na mira de revólveres, enquanto quatro assaltantes pegavam o dinheiro do estabelecimento e de clientes do local. O supermercado fica na Avenida Brasil, que separa a cidade e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Pelas imagens é possível notar o momento em que dois dos suspeitos, abordam o operador de caixa, enquanto os outros bandidos vão de encontro aos clientes.

Na entrada do estabelecimento, um deles recolhe todo o dinheiro do caixa ao mesmo tempo em que o comparsa ameaça a vítima com a arma. Há correria e ao tentar sair da loja, uma criança tropeça e cai de frente a um dos bandidos armados.

Ele ainda vira o revólver na direção da menina que é levantada por um homem e uma funcionária. Enquanto isso os outros bandidos retornam do interior do estabelecimento, carregando sacolas. Toda a ação durou cerca de 40 segundos.

Até o momento a Polícia Civil da cidade, ainda não sabe precisar quanto em dinheiro foi levado do supermercado, mas a imprensa local, estima entre R$ 3 mil a R$ 5 mil. Após o crime os criminosos teriam fugido em duas motocicletas paraguaias que estavam sem placas, conforme informações do site Porã News.

Dois delegados da Polícia Civil foram ao supermercado verificar as imagens das câmeras de segurança. De acordo com fontes policiais consultadas pela reportagem a ação teria envolvido de 5 até 7 suspeitos.

Douradosnews