Em mais um vídeo, pastor Marco Feliciano acusa apresentador de ser de Satanás

Mais um vídeo (assista aqui) do presidente da Comissão de Direitos Humanos e MInorias da Câmara dos Deputados, Marco Feliciano, está causando polêmica na internet. Desta vez, o pastor aparece falando mal do apresentador Raul Gil e do programa de calouros comandado por ele.

“Até algum tempo atrás eu estava orando aqui, dizendo ‘Deus, o senhor tem abençoado o programa do Raul Gil. O senhor me repreendeu um dia na madrugada, dizendo ‘isso é um engodo de Satanás’. Porque a maioria das crentes estão (sic) indo cantar lá. Indo lá mostrar o talento, sobre a palavra de que ali é um lugar onde a porta estava fechada para o evangelho e agora está aberta”, grita ele durante pregação. “Pegue o primeiro menino, Robson Monteiro.Crente. Da Igreja do Evangelho Quadrangular. Veja o CD dele agora. Tá ouvindo? Está cantando para o mundo. Satanás está pagando o mesmo preço que pagou para tirar Elvis Presley da igreja”, acrescenta.

Durante boa parte da carreira, Elvis Presley cantou e gravou álbuns só com músicas gospel, estilo que teve grande influência na carreira do astro, assim como no surgimento do rock nos Estados Unidos.

O vídeo de Marco Feliciano foi publicado na internet há um ano e visualizado quase 52.000 vezes desde então. Mais de 110 comentários se acumulam no YouTube sobre as imagens, a maioria críticas negativas.