Em liberdade por prevenção ao coronavírus, homem é preso após roubar celular

Homem de 29 anos, que estava preso e ganhou liberdade sob regime de monitoramento eletrônico, foi preso na segunda-feira, 11 de maio, por roubo de celular. Ele foi identificado pela Polícia Civil de Ladário, depois que a vítima registrou o boletim de ocorrência, informando as características e o modo de agir dele.

A vítima relatou que o homem vestia camiseta de time de futebol e usava tornozeleira eletrônica, durante o assalto, que ocorreu na madrugada de ontem (11). Pela checagem no sistema, o setor de investigação geral (SIG) identificou  o local onde o acusado estava e o prendeu.  O celular foi recuperado e devolvido à vítima.

O indivíduo foi colocado em liberdade no dia 02/04/2020, como medida de contenção e prevenção do novo coronavírus. Ele responderá pelo crime de roubo e ficará à disposição da Justiça. O titular da Delegacia de Polícia Civil, Luca Venditto Basso, informou que o autor tem uma extensa ficha criminal por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

A população de Ladário pode denunciar via aplicativo WhatsApp qualquer prática de crime pelo número (67) 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico são mantidos.

diarionline