Na noite desta quinta-feira(11), um ladrão “audacioso” pulou o muro de uma oficina mecânica, pegou a chave que estava pendurada e furtou um veículo que estava estacionado na rua Cuiabá, localizada na Vila Camisão, em Jardim.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima de 55 anos, relatou aos agentes que há 5 anos adquiriu o veículo VW GOL placas HRR 9121, 16V Plus, e que o mesmo estava sendo utilizado por uma outra pessoa. O responsável pelo carro afirmou que o ladrão pulou o muro da oficina, pegou a chave e em seguida furtou o carro.
Diante dos fatos a vítima procurou a Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde registrou o crime. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) realizaram buscas para tentar localizar o veículo, mas até o fechamento da matéria não havia sido localizado.
Fonte: Jardim MS NEWS
