Em Guia Lopes da Laguna, homem tenta matar a ex a tiros

Foi registrado por volta das 23:00h deste sábado (14) na rua Macias Barbosa no município de Guia Lopes da Laguna uma tentativa de homicídio contra um casal de namorados em frente a uma lanchonete.

Segundo testemunhas as vítimas estavam em um carros com duas crianças esperando o pedido ficar pronto em frente ao estabelecimento, quando a mulher desceu para pegar o pedido um homem teria abordado o motorista dizendo “você está com ela? disparando 3 tiros que atingiram o braço e o peito de raspão, em seguida o desconhecido atirou na mulher atingindo sua perna e o pé, fugindo em um veículo que o aguardava na esquina.

O casal foi socorrido ao pronto socorro do hospital Edelmira Nunes sendo medicados e em seguida liberados, a polícia militar foi acionada fazendo buscas na região para tentar encontrar o possível autor dos disparos.

Segundo familiares da vítima ela está separada a pouco tempo de um relacionamento de três anos e já teria sofrido ameaças do seu ex-companheiro registrando uma queixa na delegacia da polícia civil obtendo medidas protetivas. O caso será investigado pela polícia civil do município.

Jardim Ms News