Em Caracol, Tudo pronto para o Carafolia 2015

O carnaval de Caracol esta se tornando uma tradição na região. A cada ano, a festa, que este ano acontece na Praça de Eventos, ganha mais estrutura, segurança e por consequência, mais visitantes. Este ano, os foliões poderão aproveitar o evento entre os dias 13 e 16. A organização garante que haverá mais novidades e comodidades aos foliões.

No palco, a Osais Banda Show vai fazer a animação da festa em cinco noites e dois matines. Camarotes com banheiros e bares exclusivos com estrutura elevada e decorações temáticas, além de área de acesso livre com cobertura.

Além disso terá a praça de alimentação, onde os feirantes estão vendendo seus produtos, também terão os ambulantes que poderão vender bebidas em latinha.

Já tradicional em Caracol, o carnaval popular terá a participação de blocos carnavalesco que já estão confirmados e disputam em clima de festa o primeiro lugar de melhor bloco, com distribuição de prêmios por parte da prefeitura.

Devido sua segurança, tranqüilidade e animação, o carnaval de Caracol atrai foliões de vários municípios vizinhos.

Durante as noites de carnaval a Secretaria Municipal de Saúde estará distribuindo preservativos e realizando uma ação educativa sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Segundo o Prefeito Manoel Vias como o Carnaval é uma festa que mexe com todo o povo, em Caracol não é diferente. A prefeitura tem que fazer a parte dela para garantir a alegria das pessoas. “A cada ano, nós vamos procurando melhorar, não só na realização do carnaval, mas de todos os eventos que a prefeitura realiza para a nossa população”.

A prefeitura de Caracol destinou R$ 5.000 (cinco mil reais) para ajudar os blocos.