Em Bonito, será imunizados pessoas a partir de 59 anos neste sábado

Neste sábado (1) de maio acontecerá a vacinação contra a Covid com a aplicação da primeira dose para as pessoas a partir 59 anos e pessoas com comorbidades: diabetes, hipertensos graves, obesidade, cardiovasculares, imunossuprimidos, transplantados, doentes renais crônicos e doenças autoimunes.

A Secretaria Municipal de Saúde, lembra que as pessoas com algum tipo de comorbidade devem apresentar cópias do laudo médico ou de receitas ou o cartão de acompanhamento.

Na ocasião será feita a imunização de gestantes acima de 18 anos e puérperas com até 45 dias. Coletores de resíduos sólidos, motoristas de transporte rodoviário de passageiros e professores com faixa etária de 55 a 59 anos também serão imunizados.

Para receber a imunização, o grupo prioritário deverá trazer a carteira de trabalho ou holerite para comprovação.

A vacinação será feita no Ginásio de Esportes. Às 5h da manhã será feita a distribuição de senhas, a imunização começará a partir das 7h da manhã enquanto durarem as doses da vacina. Serão seguidos todos os protocolos de biossegurança, trazer: RG, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

Por:  Assessoria de Comunicação