Em Bella Vista 31 pessoas estão com Covid-19 nesta quarta-feira

Foto: AD

O Informativo Epidemiológico do Hospital Distrital de Bella Vista Norte Paraguai foi divulgado agora á pouco com os números atuais da epidemia de Covid-19. Hoje estão infectados 31 pessoas no município paraguaio que faz divisa com Bela Vista MS.

26 pessoas estão cumprindo isolamentos domiciliares e tratando dos sintomas provocados pelo vírus e os que estão hospitalizados somam 5 pacientes, 3 deles estão em Bella Vista e 2 internados no Hospital Regional de Pedro Juan Cabalhero no estado de Amambay.

A reportagem do jatobanews entrou em contato com o Hospital Distrital para levantar informações sobre o aumento de mortes em decorrência da pandemia na cidade de Bella Vista, fomos informados que os dados estão sendo processados. Temos mais mortes, mas temos que encerrar os casos, para confirmar a quantidade. Aqui estuda cada morte e o Comitê é que dá o resultado se morreu por Covid-19, falou assessoria de comunicação.

O total de mortes era de 7 bellavistenhos, essas ultimas se comprovarem que foi por coronavírus estarão nos próximos números de falecidos que será divulgado brevemente pelas autoridades sanitárias.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia