Em Bela Vista, Prefeito, e vice são diplomados para 2021-2024

Foto: Divulgação

Em um evento com restrição de convidados por conta da pandemia da Covid-19, foram diplomados nesta quarta-feira (16), em Bela Vista, o prefeito reeleito Reinaldo Pitti (PSBD), o vice-prefeito Daniel Palomares e os 11 vereadores que vão assumir mandatos no dia 1º de janeiro de 2021.

O evento aconteceu no Cartório Eleitoral do Município.

Este ano não haverá a solenidade devido a pandemia de coronavírus, de acordo com a juíza eleitoral Jeane Escobar, a entrega do diploma será mediante agendamento dos eleitos e devera ocorrer ao longo do dia.

O prefeito Reinaldo Pitti em uma publicação em sua rede social disse, “Hoje é um dos dias mais importantes de minha vida, pela segunda vez diplomado prefeito de Bela Vista e o primeiro reeleito. Agradeço a Deus, meus familiares e a população bela-vistense que me concedeu esse privilégio de ser o primeiro prefeito reeleito. Parabéns também ao vice-prefeito Daniel Palomares, meu companheiro nesses próximos quatro de anos de muito mais trabalho e realizações na nossa Princesa do Apa“.

Veja a lista dos vereadores eleitos:

Hemerson Buiu (PSD) Geferson Vieira (PSDB) Oraldino Ferreira (PSDB) Johnys Basso (DEM) Diogo Murano (DEM) Helenice Kalife (DEM) Edinho Duarte (PODE) Fabrizia Tinoco (PODE) Jair Bispo (PDT) Marquinhos Lino (MDB) Fleitas (PP).

Suplentes:

Ramão Areco (PSD), Francisco Leite Gutierres (PSDB), Heitor de Jesus (DEM), Suplente Daniel Lima (PODEMOS), Ramona Ezenir Arevalo Carvalho (PDT), Aparício Pires (MDB) e João Vitoriano Pedrosa Lima (PP).

Por Alex Diniz