Em Bela Vista, PM apreende mais de mais de 200 kg de maconha e veículo com motor adulterado

Por volta das 02h30min de hoje (02), uma guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista/MS realizava policiamento ostensivo preventivo, pela Avenida Teodoro Sativa, área central, durante ações da Operação Saturação, quando avistou um veículo GM ônix, de cor branca, trafegando pela referida via. O veículo estava com suspensão baixa, aparentando estar carregado, o que levantou a suspeita de que pudesse estar transportando alguma substância ilícita.

Logo, os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não acatou a ordem e empreendeu fuga, sendo necessário o acompanhamento tático, até que a equipe logrou êxito em abordar o automóvel.

Durante a busca veicular, foram localizados 228 (duzentos e vinte e oito) tabletes de substância análoga à maconha, que totalizaram 217 (duzentos e dezessete) kg. Foi constatado, ainda, que a numeração do motor do veículo estava raspado, caracterizando a adulteração.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar