Em Bela Vista mais um paciente vence a Covid-19

Josyane Valdez entra para o ranking das pessoas que venceram a Covid-19 em Bela Vista. A paciente, que estava internada no Hospital São Vicente de Paula, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (04) em clima de completa comoção.

A comoção tomou ainda mais força, quando Josyane Valdez foi para casa e recebeu abraço dos familiares. Amigo e familiares usaram a rede social para agradecer as orações pela cura. “Só gratidão a Deus, o choro e de alegria”.

Um tratamento que envolve profissionais comprometido com a empatia. “A Secretaria de Saúde do Estado tem trabalhado incansavelmente para oferecer atendimento de qualidade”.

O boletim de ontem dia (04) a Secretaria municipal de Saúde informou que 14 pacientes estão ativos com, 12 em isolamentos domiciliares e 2 internados em unidades de saúde de MS.  Os que estão em investigações são 3 pacientes.

O total de casos registrados no município de Bela Vista são de 710, com os que foram descartados já chegando a 1.293 exames que apresentaram resultados negativos para a doença. Os óbitos são de 20 bela-vistenses que perderam a vida após contraírem o vírus.

Redação – Fronteira News