Em Aquidauana, Polícia Militar prende homem por furto de caixa de som e tem como desfecho a prisão de outro homem por tráfico de drogas

Aquidauana (MS) – Sexta-feira, 29/10/2021, após denúncia do possível autor de um furto de aparelho de som, equipes da Polícia Militar realizaram diligências para encontrar o autor.

Por volta das 09h30min, as equipes PM em destaque foram averiguar denúncias sobre o delito, e encontram o autor, um homem de 22 anos, que ao ser indagado onde estava o aparelho de som subtraído, disse que havia trocado por drogas numa “boca de fumo”. De posse das informações as equipe PM foram até o local informado sendo localizado o traficante.

Foram apreendidos no local 01 caixa de som, 01 aparelho celular, R$ 6.949,20 (seis mil, novecentos e quarenta e nove Reais e vinte centavos) em espécie, 07 joias, 01 trouxinha de cocaína de 0,6 gramas e 01 trouxinha de pasta base de 2,30 gramas.

Diante da narrativa, o autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).