Em Antônio João, após desavença familiar homem é preso por posse de arma de fogo

Na noite do último sábado (19/01), Policiais Militares de Antônio João foram acionados para verificar uma possível violência doméstica ocorrida nas proximidades do Distrito de Cabeceira do Apa e, de acordo com a denúncia, o autor I.B.S. (53) estaria de posse de arma de fogo.

No local, os policiais foram recebidos por A.R.M. (31), a qual relatou que havia discutido com seu cônjuge, I.B.S., por causa de seu filho de outro relacionamento.

Os policiais indagaram à senhora A.R.M. a respeito da possível arma de fogo e esta relatou que o mesmo possuía uma pistola PT 380. Em contato com o autor I.B.S, o mesmo confirmou aos policiais a posse da arma de fogo, porém, disse que possuía o registro da mesma. Desta maneira, os policiais pediram que o autor apresentasse a pistola e, ao checarem a documentação da arma, constataram que o registro estava com validade vencida desde novembro de 2017.

Constataram, também, que a arma estava carregada com 13 (treze) munições de procedência estrangeira das marcas Blazer, PMC e Federal.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam I.B.S. à Delegacia de Polícia Civil, aonde foi entregue juntamente com a arma de fogo irregular.

Divulgação (AD)