Edgar Vivar, o "Seu Barriga", assiste a jogo do México no CE

Interprete do personagem Seu Barriga no seriado Chaves, o mexicano Edgar Vivar foi ao estádio Castelão na tarde desta terça-feira para assistir a partida contra o Brasil. A foto do ator em meio à torcida foi postada em um perfil no Twitter criado por fãs brasileiros de Chaves, Chapolin e Chespirito.

Edgar chegou ao Brasil no último domingo. Ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

“O Brasil é a minha segunda casa e tenho certeza que será muito emocionante assistir o jogo com vocês. Meu coração está dividido, de verdade, mas o bom é que poderei comemorar independente do resultado”, declarou o ator. O mexicano está em São Paulo para promover o lançamento oficial do jogo Chaves Kart.

Brasil e México empataram com placar sem gols nesta partida da segunda rodada da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira sofreu no gramado e Neymar – uma das principais estrelas do time – parou em grande atuação do goleiro Ochoa.