Dr. Amaury é o novo cirurgião do Hospital de Bela Vista

A vida segue; precisa seguir, ultrapassar etapas. E para muitas pessoas o prosseguir depende de cuidados e especialidade de um profissional preparado para salvar vidas e dar a oportunidade para que elas também sigam.

E assim, a partir desta quinta-feira, dia 3 de junho, o médico Amaury Nantes Muniz, de 57 anos, é o novo cirurgião do Hospital São Vicente de Paulo, em Bela Vista.

“Um profissional de excelência, preparado e comprometido em fazer o melhor. A gente sabe da capacidade que ele tem e temos toda confiança que vai dar continuidade nos trabalhos de cirurgias no município, que há tempos vem salvando muitas vidas da nossa população. Desejo boa sorte e daremos todo o apoio necessário”, diz o prefeito Reinaldo Piti.

O diretor administrativo do Hospital, Sidney Aristimunho, também se diz animado e confiante no trabalho do Dr. Amaury. “Realmente, estaremos muito bem servidos novamente; ele é muito capacitado, tem um currículo muito bom e o que é melhor, tem experiência e comprovação de que é um profissional de excelência”, destaca Sidney.

“Estamos extremamente felizes e confiantes de que nossa população continuará contando com um ótimo profissional. Acreditamos que as cirurgias continuarão sendo feitas por alguém com capacidade já demonstrada. E no que precisar de nós, estaremos sempre à disposição para colaborar”, ressalta a secretária municipal de saúde, Cleusa Chucarro.

Além do prefeito Reinaldo Piti, Sidney Aristimunho e Cleusa Chucarro, o médico foi recepcionado pelo vereador Geferson Vieira, e pelas enfermeiras Bruna Loureiro e Lucélia Aranda.

Divulgação