DOF prende homem por tráfico de drogas em Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na tarde de segunda-feira, por volta das 18h40, um homem de 28 anos por tráfico de Drogas.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região do bairro Cachoeirinha, em Dourados. Os policiais perceberam o momento em que o homem se desfez de um embrulho e adentrou em uma casa. Com a autorização do proprietário da residência, os policiais fizeram vistorias no imóvel e localizaram, dentro de uma máquina de lavar roupas, o entorpecente aparentando ser cocaína, com peso de 592 gramas.

O homem disse que comprou a droga e que revenderia em porções menores. Também contou que cumpre pena em regime condicional, pelo crime de tráfico de Drogas. No Sistema de Cadastro Criminal constam passagens datada de 2006, por porte ilegal de arma de fogo ainda quando adolescente e foi preso, em flagrante, por Tráfico de Drogas em 2009 e 2011.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Fonte – Douradosagora