Desaparecido é encontrado morto em Casa Verde

O corpo estava em estado avançado decomposição e foi encontrado por um trabalhador da fazenda – Foto : Jornal da Nova

Fernando Dias de Oliveira de 33 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (5), a 7 km do Distrito de Nova Casa Verde, no pasto da fazenda Casa Blanca, a 150 metros da rodovia BR 267, na altura do km 118.

 

O corpo estava em estado avançado decomposição e foi encontrado por um trabalhador da fazenda. Fernando segundo a polícia era morador do Estado de Minas Gerais e na Delegacia de Nova Andradina, há um registro de desparecimento no dia (9) abril deste ano.

 

Ainda segundo a polícia, ele chegou a Casa Verde em um ônibus da Viação Motta, ele teria saído de Itaipé (MG) e embarcado em Belo Horizonte (MG) no dia (8) de abril, com destino a Nova Andradina, testemunhas que foram ouvidas pela polícia, disseram que Fernando aparentava estar drogado e queria agredir o motorista do ônibus em qual viajava, o motorista chamou a polícia, mas quando a Polícia Militar chegou no terminal rodoviário de Casa Verde, ele [Fernando] disse que iria para os barracos de sem terras e saiu a pé, a família estava procurando ele.

 

 

Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina para realização da necropsia para saber a causa da morte, uma vez que seu corpo esta em estado de putrefação, seus documentos estavam no bolso da calça. A Polícia Militar de Casa Verde, Polícia Civil e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina estiveram no local, o caso segue em investigação.

 

Jornal da Nova