Deputados vão entrar em consenso sobre comando do PSDB, diz Reinaldo

Governador diz que não vai interferir na escolha do novo presidente

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) revelou que hoje (25) a tarde, os deputados Rinaldo Modesto (PSDB) e Beto Pereira (PSDB), além do diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, devem chegar a um consenso para definir o novo presidente do PSDB, assim como os demais cargos.
“Eles vão definir junto, uma chapa única para a convenção estadual, com a escolha do presidente regional, mostrando maturidade dos políticos, em chegar a um acordo por meio de um diálogo, sentados em uma mesa para se buscar os objetivos comuns”, disse Reinaldo, durante evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.
O governador disse que este “acordo” entre os postulantes ao cargo de presidente, é importante para fortalecer o partido e assim se organizar, para preparar as campanhas eleitorais, no ano de 2018. “Não houve interferência, foi um processo que eles vão resolver juntos, para contribuir com o partido que mais cresce no País”.
De acordo com informações apuradas, o deputado Beto Pereira estaria na frente dos demais concorrentes, porém ele reconheceu que ainda faltava definir esta situação com os outros concorrentes, para que fosse firmado um acordo.
O direção estadual do PSDB realiza hoje, a partir das 16h30, uma coletiva de imprensa para falar sobre a convenção do partido, marcada para o dia 11 de novembro. O evento vai ocorrer na sede da legenda, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.
Fonte: campograndenews
por: Leonardo Rocha