DEPUTADO FEDERAL ZECA DO PT VISITOU BELA VISTA NESTE DOMINGO

O PT ( Partido dos Trabalhadores ) de Bela Vista, esteve reunido neste domingo ( 12.07 ) na sede do diretório municipal, onde na oportunidade o presidente Afonsinho Pinheiro, juntamente com os filiados recebeu a visita do Deputado Federal Zeca de PT juntamente com sua esposa Gilda.

A movimentação começou bem cedo por volta das 09hs00min com a movimentação de simpatizantes e filiados.

Na pauta da reunião “um análise do momento político atual por qual atravessa o pais, os trabalhos de pré-candidaturas, respeitando os limites de 70% das vagas para homens, e 30% para mulheres.

Diversas autoridades políticas regionais estiveram acompanhando o Deputado Federal Zeca do PT, entre eles o Prefeito de Caracol Manuel Viais , Prefeito de Antônio João Selso Louzano, vereador Maycon da cidade de Caracol.

Após a rO presidente do partido, Afonsinho Pinheiro fez a abertura agradecendo a presença do Deputado Federal Zeca, e filiados que estavam presentes.

Em seu pronunciamento, o presidente falou  ” do momento político atual pelo que o país está passando, da Presidenta Dilma Roussef, do trabalho e ações do partido, que o PT tem serviço prestado na cidade, e que  o partido está se organizando visando o fortalecimento das bases para os próximos pleitos, como o Projeto para as eleições em 2016.

Atualmente o PT, conta com 3 pretensos candidatos à prefeito na próxima eleição, que são: Afonsinho Pinheiro , Custódio Moraes e Jari Ribeiro Barboza ( Katicoco ).

Também usaram da palavra o Sr.Manuel Viais Prefeito de Caracol, que falou da sua administração frente ao Executivo daquela cidade, e que no momento de acordo com pesquisa conta com 47% de aprovação da população, sendo assim com sua reeleição quase garantida.

Depois também usou da palavra o Sr. Selso Louzano Prefeito de Antônio João que também falou do momento atual da sua administração naquela cidade.

Estiveram presentes: Toco Magalhães , vereador Veriano Hoffmeister , Custódio Moraes , Medininha.eunião foi servido um delicioso almoço aos presentes na residencia Sra Custodio Moraes a onde foi filiados 02 pessoais na presença do Dep Federal Zeca, Professora Amelia Reinaldo Gomes,residente na Aldeia Piragua e Lucas Mathes O Barbora as fichas, residente centro de Bela Vista as fichas de filiação partidaria foram  abonado pela Sr(a) Gilda e pelo Deputado Zeca.