Definidos os jogos das quartas de finais da Copa Comércio de Futsal

Dia 31/5, próxima quarta-feira começa as oitavas de finais da 13° Copa Comércio de Futsal, os jogos serão disputados no ginásio de esportes Túlio Loureiro.

Os dirigentes esportivos se reuniram na ultima sexta-feira com a SEJEL e ficou definido que todos os cartões serão zerados, somente nas semifinais. Ficou decidido que os atletas Jonathan do Flor da Terra e Felipe do RAJ estão suspensos de competições por 6 meses devido agressão física.

Participaram da reunião com o secretario Celestino Jara, os dirigentes do Calcário Bela Vista, Roque Antônio, da Mineração Oroyte A, Lukas Evandro, Renato Rios da RRC, Mateus Góes da Cooperativa Lar, Júlio Alfonso do Supermercado São Miguel e Daniel Chamorro do União das Lojas, estiveram ausentes representantes do 10° RCMec e Flor da Terra.

Confira os jogos:

Primeiro jogo do dia 31/5 as 19h30m
Calcário Bela Vista X Flor da terra

Segundo jogo do dia 31/5
Mineração Oro Yte A X RR Climatização

No dia 1° de junho as 19h30 a bola rola para

10° RCMec X Cooperativa Lar
Na sequência as 20h30m jogam

Supermercado São Miguel X União das Lojas

A 13° Copa Comércio de Futsal é um evento esportivo promovido pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Bela Vista. Fique conectado no jatobanews esportes e assista aos jogos ao vivo nos canais do Youtube e face book.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro