De tratorista a babá: semana começa com 364 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul

Oportunidades estão distribuídas em 19 cidades

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está oferecendo 364 vagas de emprego para Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (15). As oportunidades vão de camareira de hotel a mãe social e estão distribuídas em 19 cidades do Estados

Nas vagas que se destacam estão as para auxiliar de produção, sendo 40 para em Itaquiraí, 40 em São Gabriel do Oeste, 30 em Caarapó e 10 em Nova Andradina.

Em Dourados são 92 oportunidades de emprego, sendo 50 para operador de processo de produção. Três Lagoa tem 32 vagas e as que se destacam são 7 para operador de colheitadeira, 5 para operador de máquinas agrícolas e 10 para mecânico.

Há oportunidades também em Aquidauana (11), Batayporã (16), Corumbá (7), Coxim (2), Guia Lopes da Laguna (2), Jardim (2), Maracaju (5), Naviraí (3), Nova Alvorada do Sul (1), Ponta Porã (7), Ribas do Rio Pardo (3), Rio Verde de Mato Grosso (5), Sidrolândia (16).

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho em Fundação.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente das respectivas cidades. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

midiamax