DE OLHO EM LONDRES, MINI MISS SE PREPARA PARA REPRESENTAR AQUIDAUANA EM SÃO PAULO

A modelo infantil Raiane Aparecida Prando Damasceno, de 9 anos, se prepara para representar Aquidauana no Miss Brasil Fashionista que acontece no próximo dia 30 de abril, em São Paulo. Para vencer o concurso e conquistar o direito de participar do mundial em Londres, na Inglaterra, ela faz curso de passarela e fotografia.

Além disso, como blogueira mirim, faz diversos ensaios fotográficos publicitários, a fim de melhorar o portfólio e aumentar a experiência. Segundo a mãe, Josiane Souza Prando Damasceno, a menina está focada e viaja com apoio do prefeito Odilon Ribeiro e da vereadora Lenilda Damasceno. “Eles estão nos apoiando com os custos da viagem”, explicou.

Apesar de atualmente residir em Sidrolândia, Raiane faz questão de representar Aquidauana, cidade onde nasceu e foi criada a maior parte da vida. A pequena sonha em ser modelo profissional e conquistou direito de participar do concurso em São Paulo depois de vencer evento realizado no ano passado, em Campo Grande, oportunidade em que obteve o título de “Princesinha”.

Fonte http://www.opantaneiro.com.br