David Brazil acaba com Patrícia Pillar após atriz arrumar treta com Neymar

“Tá esquecida em casa”, declarou o promoter, assumindo um lado no barraco

David Brazil resolveu dar sua opinião a respeito da polêmica envolvendo a atriz Patricia Pillar e o jogador de futebol Neymar. Patrícia criticou Neymar em seu perfil no Twitterapós o mesmo dizer que seria uma honra desbancar Pelé como artilheiro.

“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu ela. O comentário que deu início à discussão se referia a uma declaração dada por Neymar após o Brasil vencer o Peru por 2×0 nas eliminatórias da copa em 9 de setembro.  Ao sair do gramado no fim do jogo e comentar os gols que o aproximaram de Pelé, Neymar afirmou que seria uma honra passar o artilheiro.

No entanto, o jogador só respondeu Patrícia na madrugada desta quinta-feira (13). “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, comentou com emojis de risada à resposta. A treta só aumentou, já que Patricia fez questão de rebatê-lo. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, disse a atriz.

Opinião de David

Vendo o barraco rolar solto, David Brazil foi um dos poucos que tomou um lado nessa treta. Nesta terça-feira (14), o promoter fez um comentário assumindo um posicionamento. “Tá esquecida em casa, queria voltar a ser notícia”, escreveu David na caixa de comentários de uma publicação do Instagram sobre o tema. Neymar comentou a mesma publicação, com emojis de risada.

Fonte: midiamax